De partida


 

 

de partida

 

 

A vida aqui é tão difícil não é? De correrias… Sabe eu andei pensando esses dias… aqui em casa ainda está uma bagunça, nos mudamos e nos desfazemos de várias coisas, pois íamos para um apartamento e não caberia tudo que tínhamos, e isso me fez lembrar que só estamos de passagem aqui nesse mundo e logo teremos de ir de mudança para a nossa eterna casa…

Mas o que estamos levando que está a ocupar espaço em nosso coração e vida e que temos de nos desfazer logo? Eu acredito que a nossa “malinha” está por fazer, ainda tem coisas que precisamos por fora, coisas desnecessárias, que só estão a nos dar peso.

Eu fico pensando e perguntando: “Senhor o que será que falta para o Senhor vir nos buscar? …”

A vida nesse mundo está cada vez mais difícil, eu realmente sinto que não sou daqui… já teve esse pensamento? De que é uma pecinha fora e que não se encaixa? Então…

Sabe, minha mãe sempre gosta de arrumar a casa e deixar toda bonita, quando estamos a esperar alguém de visita, e sabe o Senhor Jesus disse em João 14:1-3 que foi prepara-nos lugar para nos receber, mas eu não ousaria entrar na casa dEle com os “chinelos sujos de terra”, nossa casa celeste está limpinha e toda arrumada, nos esperando, e Jesus nos faz apenas um convite: “Lavar as vestes no sangue do cordeiro” (ler Apocalipse 22:14),  tire a poeirinha das sandálias, permita que o Espirito Santo limpe o seu ser  e que a permanência dele em sua vida os vos faça um novo homem e uma nova mulher, que há de habitar em um novo céu e em uma nova terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s