Vivendo fora das Máscaras


 

 

Máscaras

 

 

 

Quem realmente eu sou,é o que Ele vê ao olhar pra mim…  ♫

 

 

 

Enquanto o mundo insiste em ser algo que não é, enquanto muitos e até eu mesma , as vezes , tentei esconder os meus muitos fracassos enquanto mostrava ao mundo o quanto eu era forte , sendo que, aqui dentro de mim, meu coração se encontrava em pedaços; Eu não quero mais ser apenas mais uma pessoa religiosa.

Eu sou uma pessoa como todas as outras, sem máscaras… com todos os defeitos que você possa imaginar! tenho lá minhas partes chatas, mas quero deixar de ser aquilo que não sou e nunca vou ser por mim mesma e com as minhas próprias forças para se aquilo que Deus quer que eu seja! Vou deixar que Cristo me mude, o quanto mais eu passar tempo com Ele.  O A mor tem esse poder de nos tornar no melhor que podemos ser e de nos levar aonde enfim possamos  ser a melhor versão de nós inspirados no próprio dono de mim! 

Estou longe de ser esse “cristão”, esse que o mundo juga ser “perfeito”, que não erra, que faz tudo certinho. Precisamos manter esse pensamento, que é algo positivo quando você passa a ter essas percepções de si mesmo, do quão dependente de Cristo é, Por que a partir disso começa uma jornada que vai durar até a eternidade. Prossigamos + e +

Deixo-vos a meditar no texto de Filipenses 1:6,

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,   “

E Filipenses 3:13,14

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

 

Sabe eu sei que, muitas vezes na nossa caminhada muitos tentarão nos julgar, mas olhe para Jesus! Ele nos convida a irmos juntamente ao trono da Graça “confiadamente”  (Hebreus 4:16). Somos pecadores e o que vai fazer a diferença entre nós e o mundo é se depormos toda a nossa força e confiança em Jesus…

 

Deus abençoe você!

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Vivendo fora das Máscaras

  1. Que texto maravilhosooooo! Parabéns viu? ❤
    Que sejamos sempre assim, sem máscaras.
    Infelizmente não são todos os ''cristãos'' que são assim. Mas, Deus sabe do coração de cada um. E Deus fica feliz por aqueles que são eles mesmos e que fazem a Tua vontade.

    Que Deus te abençoe grandemente

    http://www.heylou.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s